ACESSAR
Pensando em facilitar sua compra, oferecemos a opção de pagamento no ato da retirada do produto nos Correios. É simples:
Você faz seu pedido normalmente pelo nosso site ou WhatsApp (minimo de 4 unidades).
Enviamos sua encomenda através dos Correios.
Quando o produto chegar à agência da sua cidade, você receberá uma notificação para retirar.
O pagamento dos produtos é feito no balcão dos Correios, no momento da retirada.
A retirada deve ser feita dentro do prazo informado pelos Correios.
Se os produtos forem devolvidos por não retirada ou por “desconhecimento do cliente no endereço”, o valor do frete será cobrado via boleto bancário, e o não pagamento poderá gerar protesto em nome do cliente.
É responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreio e comparecer à agência indicada.
Caso não consiga retirar pessoalmente, é possível autorizar outra pessoa com documento original e autorização por escrito.
Antes do envio, realizamos uma verificação de restrições no nome e análise de score de crédito.
Clientes com restrições ou score baixo deverão pagar um sinal de compra de até 20% do valor total (o valor exato será informado por um atendente após a análise).
O pedido só será enviado após a confirmação com o cliente ou pagamento antecipado do sinal de compra.
Todo sinal de compra será abatido do valor total dos produtos na retirada.
Dica: Para ganhar agilidade e garantir descontos especiais, você também pode optar por pagamento antecipado via PIX, cartão ou boleto.
Compre pelo Whatsapp!